Notícias


Lab Talk, do dia 14 de dezembro, terá como tema a criatividade descomplicada

O bate-papo será conduzido pelo coordenador de marketing do Sebrae-RS, Ângelo Augusto
06/12/2023 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

"Criatividade é pra ti: como o simples faz a diferença" é o tema do último Lab Talk de 2023, que ocorrerá dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas, nos formatos presencial e on-line. O bate-papo será conduzido pelo coordenador de marketing do Sebrae-RS, Ângelo Augusto.

Todo mundo pode ser criativo? Para o palestrante desta última edição do ano, a resposta é: sim, todos podem ser criativos! O convidado Ângelo Augusto vai compartilhar sobre como fomentar e aplicar a criatividade no dia a dia de forma descomplicada.

Com mais de 10 anos de experiência em criatividade, o palestrante é defensor da simplicidade e da comunicação "gente como a gente", e sua palestra objetiva mostrar que todo mundo pode ser criativo, cada um do seu jeito.
 
Realizado desde 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS para conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital. 

A próxima edição do Lab Talk terá transmissão pelo YouTube e, para quem participa presencialmente, acontecerá no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 - 2º andar - Bairro Anchieta). As vagas são limitadas, inscreva-se gratuitamente AQUI


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.










MAIS NOTÍCIAS