Notícias


Inscrições para cadastro temporário de professores, servidores e especialistas terminam nesta terça, dia 19

Os interessados devem acessar o site da Secretaria da Educação (Seduc)
19/12/2023 Ascom Seduc | Edição: Secom – Foto: Divulgação

As inscrições para o banco de cadastro temporário de professores, servidores e especialistas da Rede Estadual se encerram na terça-feira (19/12). Esta é a última oportunidade para que os candidatos se inscrevam e possam atuar no início do ano letivo de 2024.

Os interessados devem acessar o site da Secretaria da Educação (Seduc), na aba Contratos Temporários, na qual constam todas as informações dos editais, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial.  

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.   

No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá escolher função, município e coordenadoria.

Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.   

Reserva de vagas  

A seleção para o banco de cadastro temporário da Rede Estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas.   


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.








MAIS NOTÍCIAS