Notícias


Reafirmada a parceria entre a Prefeitura de Camaquã e a Brigada Militar

A ocasião também marcou a significativa troca de capitães no 1° Regimento de Polícia Montada
12/01/2024 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2024, a Prefeitura de Camaquã reafirmou sua sólida parceria com a Brigada Militar, estabelecendo uma colaboração renovada em prol da segurança da comunidade. 

Durante as conversas, destaque foi dado ao projeto de cercamento eletrônico, uma iniciativa inovadora que visa reforçar a vigilância em pontos estratégicos. 
A indicação dos melhores locais para instalação será fruto de um estudo conjunto realizado pela Brigada Militar e Polícia Civil, visando à otimização dos recursos disponíveis.

Além disso, a ocasião marcou a significativa troca de capitães no 1° Regimento de Polícia Montada, com a saída de Éricka Aguirre de Melo e a entrada de Felipe Einloft de Carvalho. Essa transição liderada pela Brigada Militar reforça o compromisso contínuo com a excelência na segurança pública, trazendo uma perspectiva renovada para o comando da unidade.

A Prefeitura de Camaquã reitera seu compromisso em colaborar ativamente com as forças de segurança, buscando constantemente inovações e estratégias para fortalecer a tranquilidade e a proteção de seus cidadãos.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS