Notícias


Brigada Militar e Prefeitura de Cristal unem esforços para garantir segurança e tranquilidade durante o Praiano

Na reunião, também se discutiu estratégias e procedimentos da Operação Golfinho
15/01/2024 Ascom Prefeitura de Cristal – Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2024, a Prefeitura de Cristal recebeu a visita da Brigada Militar, liderados pelo Tenente Coronel Dilmar, Comandante do 30º Batalhão. A comitiva, composta também pelo Major Magliarini, Capitão Lima e Capitão Einloft, discutiu estratégias e procedimentos da Operação Golfinho, visando assegurar a segurança durante a temporada de verão na região.

Em um encontro com o Prefeito Marcelo Krolow e o vice-prefeito Nei Kruger, as autoridades abordaram detalhes sobre o funcionamento da Operação Golfinho e seu impacto na comunidade cristalense.

Durante a reunião, o Tenente Coronel Dilmar falou sobre o modo de ação da Operação Golfinho, salientando seu papel fundamental na preservação da ordem pública. A operação concentra esforços na prevenção e resposta a incidentes, garantindo a segurança dos cidadãos durante o período de maior movimento no praiano, destacando a presença ostensiva nas áreas de maior concentração de pessoas, ações de patrulhamento e a colaboração com outras forças de segurança.

Além da discussão sobre a Operação Golfinho, a reunião abordou o apoio da Brigada Militar nas últimas rodadas do Praiano, que mesmo após o término da Operação Golfinho, a presença da Brigada Militar continuará, contribuindo para a segurança e a tranquilidade da população durante as finais do campeonato.

Durante a conversa, enfatizou-se o intuito da Brigada Militar, em ser um parceiro ativo da comunidade. O compromisso é ir além do período de operações específicas, buscando estabelecer uma presença constante para trazer paz e tranquilidade à cidade, especialmente durante a temporada de verão.

Ascom Prefeitura de Cristal – Foto: Divulgação



Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS