Notícias


Luiza Barbosa é atração no “Verão no Parque Dom Feliciano” neste domingo, dia 21 de janeiro, no CEVAN

A talentosa cantora Luiza Barbosa foi finalista do The Voice Kids 2019
20/01/2024 Ascom Prefeitura de Dom Feliciano – Foto: Divulgação

O “Verão no Parque Dom Feliciano” está aquecendo ainda mais o verão em Dom Feliciano. Neste final de semana iremos receber no novo Centro de Eventos Almirante Negro (CEVAN) a talentosa cantora Luiza Barbosa, finalista do The Voice Kids 2019.


A série de eventos, promovida pela Prefeitura de Dom Feliciano, tem encantado moradores e atraído visitantes para o novo Centro de Eventos Almirante Negro. A agenda do evento, repleta de música, cultura e entretenimento, tem oferecido uma grande diversidade de atrações estaduais.


Neste domingo, dia 21 de janeiro de 2024, Luiza Barbosa promete encantar o público com seu talento, proporcionando uma experiência musical inesquecível. Todos os shows do “Verão no Parque Dom Feliciano” contam com abertura de atrações locais, enriquecendo a cena artística da região.


Além de oferecer momentos de lazer e diversão, essa iniciativa visa impulsionar a economia local, atraindo turistas de diversas regiões. O evento é uma celebração da riqueza cultural e musical eclética do estado, consolidando Dom Feliciano como destino imperdível nesta temporada de verão.


A Prefeitura convida a comunidade a participar e tornar este evento mais um grande sucesso. Para mais informações sobre o “Verão no Parque Dom Feliciano”, entre em contato com o diretor de Cultura do Município, Érico Rakowski, pelo telefone (51) 9 9930-8192. Venha celebrar o verão, a música e a cultura conosco! 


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS