Notícias


Inteligência Artificial no atendimento ao cliente é tema do 1º Lab Talk de 2024

A 1ª palestra do ano está marcada para o dia 25 de janeiro, às 10h
20/01/2024 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Cada vez mais humanizados, os recursos de IA (Inteligência Artificial) entregam com precisão o que o cliente busca, encurtando o caminho entre a intenção de compra e a conversão. Porém, o que é, como usar e qual impacto para a empresa? Quais os benefícios?


Com o tema Inteligência artificial: do princípio à atualidade. Caso de uso no atendimento do Sicredi, a convidada da 1ª edição do ano do Lab Talk é a coordenadora de Cognição do Sicredi, Letícia Magnan, que vai falar sobre como a IA está sendo usada para melhorar a experiência do cliente.


A 1ª palestra do ano está marcada para o dia 25 de janeiro, às 10h e abordará os fundamentos da IA, bem como sua utilização mais recente no atendimento ao cliente, assunto importante para quem busca sempre por atualização, trocas e melhoria contínua para acompanhar as mudanças no mercado.


Realizado desde 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS para conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital.


O Lab Talk terá transmissão pelo YouTube da @fecomercio_rs e, para quem participa presencialmente, acontecerá no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 - 2º andar - Bairro Anchieta). As vagas sãolimitadas, inscreva-se gratuitamente AQUI.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS