Notícias


Prefeitura de Eldorado do Sul divulga chamamento público para preencher uma vaga de operador de máquinas

As inscrições serão recebidas de 24 a 26 de janeiro
21/01/2024 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para 01 (uma) vaga de Operador de Máquinas (40H/semanais e vencimento de R$ 2.093,60) em conformidade com a Leis Municipais nº 2.595/07 e nº 4.986/19.


A contratação desses profissionais será feita de acordo com a ordem de classificação, nos termos da Lei nº 4.986/19, seguindo os critérios de pontuação da tabela apresentada a seguir, segundo o artigo 3º, § 1º, Inciso II da referida lei, fica vedada a juntada de documentos comprobatórios de títulos/experiência na área posterior à inscrição.


As inscrições para o presente processo de seleção deverão ser realizadas exclusivamente através do link https://forms.gle/yaRbtpuePCY6VePA7, disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul (www.eldorado.rs.gov.br), no período de 24/01/2024 a 26/01/2024.


A publicação da lista de classificação dos candidatos ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2024 no site da Prefeitura Municipal (www.eldorado.rs.gov.br). Mediante contato eletrônico com o candidato, o período para manifestar interesse na contratação será de 2 (dois) dias úteis junto à Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (SMAD), munidos dos documentos solicitados.


O não comparecimento, no prazo determinado, será entendido como desistência do candidato à contratação no referido cargo e será chamado o próximo na ordem de classificação. Maiores informações pelo telefone (51) 9 8595-1466.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS