Notícias


IFSul, Câmpus Passo Fundo, abre inscrições, até 31/1, para a seleção de professoras/es substitutas/os

As vagas são para as áreas de Artes, Informação e Comunicação e Matemática
26/01/2024 Paulo Cunha | jornalista – Foto: Divulgação

O IFSul, Câmpus Passo Fundo está com inscrições abertas do processo seletivo para professoras/es substitutas/os para as áreas de Artes, Informação e Comunicação e Matemática. Inscrições podem ser realizadas até 31 de janeiro com a taxa no valor de R$ 40. Confira mais detalhes abaixo:


Câmpus Passo Fundo | Edital 013/2024


Área – Artes


Vagas – uma


Inscrições – até 31 de janeiro


Habilitação exigida - Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Educação Artística; Bacharelado em Artes com Formação Pedagógica equivalente à Licenciatura


Área - Informação e Comunicação


Vagas – uma


Inscrições – até 31 de janeiro


Habilitação exigida - Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados, Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação, Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados, Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação, Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática ou Engenharia da Computação; Engenharia de Telecomunicações.


Área – Matemática


Vagas – uma


Inscrições – até 31 de janeiro


Habilitação exigida - Licenciatura ou Curso Superior de Matemática - Licenciatura em


Ciências com habilitação em Matemática. Licenciatura em Ciências Exatas, com Habilitação em Matemática. Licenciatura em Ciências Biológicas, com Habilitação em Matemática. Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática. Licenciatura em Computação, com Habilitação em Matemática; Licenciatura em Educação do Campo, com Habilitação em Matemática; Licenciatura em Física, com Habilitação em Matemática. Licenciatura em Química, com Habilitação em Matemática. Licenciatura em formação pedagógica para graduados não licenciados - matemática Bacharelado em Matemática com formação pedagógica equivalente à Licenciatura.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS