Notícias


Duas pessoas morrem em grave acidente na ERS-135, em Getúlio Vargas, envolvendo carros e caminhões, um deles de Pelotas

Um dos caminhões carregava arroz, que ficou derramado na rodovia, interrompendo totalmente o trânsito
30/01/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 29 de janeiro de 2024, por volta das 19h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 51 da ERS-135, em Getúlio Vargas.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu a colisão entre dois caminhões de carga, um deles com placas de Pelotas, conduzido por um homem de 56 anos, outro caminhão com placas de Arabutã/SC conduzido por um homem de 55 anos, caminhão, com placas de Três Coroas conduzido por um homem de 37 anos, mais dois veículos de passeio, Ford Focus, com placas de Lagoa Vermelha, conduzido por um homem de 46 anos, e um Toyota Corolla, com placas de Tapejara.


No acidente, duas pessoas que estavam no Corolla, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. As vítimas lesionadas foram encaminhadas aos hospitais da região.

A pista ficou totalmente bloqueada tendo em vista um caminhão de carga estar carregado de arroz e despejado toda a carga. Trânsito para veículos leves liberado por dentro da cidade de Getúlio Vargas. Foram acionados a Polícia Civil de Erechim e IGP, bem como policiamento urbano e bombeiros militares, para atender a ocorrência. 


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS