Notícias


Abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

A prova online será realizada no período de 25 a 26 de fevereiro
04/02/2024 Assessoria de Imprensa CMPA - Foto: Ederson Nunes/CMPA

A Câmara Municipal de Porto Alegre está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários dos níveis médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro neste site. A prova online será realizada no período de 25 a 26 de fevereiro.


O processo seletivo é composto de duas etapas: a primeira, uma prova online de Língua Portuguesa; e a segunda, uma entrevista com a chefia do setor ou gabinete responsável pelo estágio.


As vagas são para jornada de 20 horas semanais para nível médio e técnico, e de 20 ou 30 horas semanais para vagas de nível superior. A bolsa-auxílio varia de R$ 807,26 a R$ 1.525,99, a depender do nível e carga horária. Os estagiários também receberão vale-transporte.


Vagas


O candidato deve ter no mínimo 16 anos de idade completos até a data de realização da inscrição. As vagas para estágio de nível médio são para estudantes matriculados no Ensino Médio. As vagas de nível técnico são para os seguintes cursos: Administração; Eletrônica/Eletrotécnica; Gestão de Recursos Humanos; Publicidade e Propaganda; e Informática.


As vagas de nível superior são para os seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Design Visual; Direito; Engenharia Civil; Fotografia; Gestão Pública; História; Informática; Jornalismo; Jornalismo para a área de Fotografia; Marketing; Políticas Públicas; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Secretariado; Tecnólogo em Comunicação Institucional; Tecnólogo em Gestão da Qualidade; e Tecnólogo em Recursos Humanos.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS