Notícias


Atual sede do Instituto Geral de Perícia, em Guaíba, não estará em funcionamento de 7 a 19 de fevereiro

A interrupção ocorre devido à mudança para uma nova sede
09/02/2024 Ascom Prefeitura de Guaíba – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guaíba anuncia que a atual sede do Instituto Geral de Perícia (IGP) não estará em funcionamento no período de 7 a 19 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo Secretário Municipal de Assistência Social, Norberto Guimarães. A interrupção ocorre devido à mudança para uma nova sede localizada na Rua Otaviano Manuel de Oliveira Júnior, número 229.


O secretário explicou que a razão da mudança de endereço é o atual funcionamento do IGP, que opera apenas com agendamento através do site, atendendo a 21 pessoas por dia.


Com a reabertura na nova sede, o atendimento será realizado por ordem de chegada, sem a necessidade de reagendamento. Nesse novo formato, a previsão é de que o Instituto passe a atender 30 pessoas diariamente. Norberto Guimarães comentou: "Aumentaremos nosso atendimento diário em 50%, proporcionando uma melhoria significativa no fluxo de atendimentos".


A nova estrutura do IGP é mais ampla, dispondo de uma sala de espera e três cômodos adicionais. O horário de atendimento ao público será das 9h às 12h pela manhã e das 13h às 17h à tarde.


Para maiores informações entre em contato com a assistência social pelo fone: 51 3480-7030 ou pelo Whatsapp: 51 99508-7194


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS