Notícias


Diretores das escolas municipais, de Camaquã, participam da primeira reunião anual

Encontro inicia as preparações para o ano letivo de 2024
09/02/2024 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã realizou na manhã da quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2024, a primeira reunião do ano com os diretores e vice-diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O encontro que inicia as preparações para o ano letivo de 2024 ocorreu no auditório da secretaria e teve a presença do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, da secretária da pasta, Ana Carmelita Martins, e dos integrantes das assessorias da SMED.

A participação do prefeito teve por finalidade desejar um excelente ano letivo a todos os profissionais da educação, além de parabenizar a nova Secretária da Educação e Desporto, Ana Carmelita Martins, que assumiu a pasta após o retorno da ex-secretária Eva Rosi Bueno Nunes à Câmara de Vereadores de Camaquã.

“Estamos encerrando esta jornada e queremos entregar ainda mais para a comunidade camaquense, através dessa integração entre todos, sempre querendo fazer o melhor pela educação”, destacou o prefeito Ivo em seu pronunciamento.

Já a secretária Ana Carmelita apresentou aos diretores as orientações e projetos da SMED para o ano letivo de 2024, focando na continuidade do trabalho realizado pela gestão anterior.

“Nós estamos entregando as nossas condutas, a nossa missão para as escolas, para que a nossa rede possa receber o melhor que podemos ofertar”, detalhou a Ana Carmelita dirigindo-se ao prefeito. Já para os convidados da reunião, a secretária reforçou que a meta é trabalhar junto com as equipes diretivas das escolas do município.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS