Notícias


IFSul, Câmpus Venâncio Aires, recebe inscrições para ingresso no Curso de Especialização em Educação

Inscrições podem ser realizadas até 13 de fevereiro para 16 vagas
12/02/2024 Ascom IFSul | Paulo Cunha – Foto: Divulgação

O IFSul, Câmpus Venâncio Aires, está com inscrições abertas do processo seletivo complementar para o Curso de Especialização em Educação: a pesquisa como princípio pedagógico. Inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro através de formulário eletrônico.


São disponibilizadas 16 vagas. Poderão inscrever-se os candidatos com diploma de Cursos Superiores reconhecidos pelo MEC. Acesse aqui o Edital ( http://www.venancio.ifsul.edu.br/editais-em-andamento/item/192-edital-02-2024-processo-seletivo-complementar-especializacao )


As aulas do curso ocorrerão no câmpus Venâncio Aires em 2 (dois) encontros semanais presenciais: nas sextas, das 19h às 23h, e nos sábados, das 8h às 12h. Eventualmente, em combinação com os docentes, poderá ocorrer aulas em alguns sábados à tarde, das 13h às 17h.


A relação final do Processo Seletivo contendo a lista dos candidatos, obedecendo à ordem de classificação e sua respectiva pontuação, será publicada no dia 20 de fevereiro de 2024, no site do câmpus Venâncio Aires.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS