Notícias


Mulher, após discussão em boate, em Cacequi, mata mulher e fere outras duas, com golpes de canivete

Foi presa dois meses após, em Cruz Alta. Depois foi condenada a mais de 13 anos de prisão, em juri
24/02/2024 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

A pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em Cacequi, o Tribunal do Júri condenou uma mulher nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, pelos crimes de homicídio qualificado e lesões corporais leves, que resultaram na morte de Bianca Ribeiro Martins, em março de 2022, em uma boate do município.


Ela recebeu uma pena de 13 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado e 3 meses de detenção. Recolhida no Presídio Estadual de Jaguari, a mulher não poderá recorrer em liberdade.


Conforme o promotor de Justiça Gabriel Antônio de Moraes Vieira, que atuou em plenário, a condenação da ré já era esperada pelo Ministério Público e passa uma mensagem de que não haverá espaço para a violência na comarca. Gabriel ainda ressalta que, “a brutalidade dos fatos foi reprimida pelos jurados. A pena, porém, ficou aquém do esperado.


O MPRS irá recorrer da decisão, a fim de que as consequências do delito sejam valoradas, uma vez que Bianca deixou uma filha de apenas dois anos e, para majoração, as indenizações fixadas em favor das famílias das vítimas”.


CRIME


Na madrugada do dia 27 de março de 2022, a ré e a vítima teriam discutido e se agredido fisicamente no interior de uma boate em Cacequi. Conforme a denúncia formulada pelo MPRS, após a discussão e agressão, a acusada pegou um canivete e golpeou a vítima, que estava sentada conversando com outras pessoas. As diversas lesões causaram uma hemorragia interna. A ré também atacou outras duas mulheres que tentaram intervir, causando ferimentos.


A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo. Já a ré, após o ocorrido, fugiu do local, mas foi presa dois meses depois, no município de Cruz Alta.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS