Notícias


O poder das comunidades na era digital é tema do Lab Talk do dia 28 fevereiro

Evento começa às 10 horas, com transmissão pelo YouTube da Fecomércio
25/02/2024 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Prepare-se para um encontro inspirador. Na edição de fevereiro do Lab Talk, a convidada especial Danielle Cosme, sócia-fundadora da plataforma digital daGinga, vai mergulhar no universo das comunidades digitais e como elas conectam pessoas de forma autêntica e poderosa.


Com o tema Conectando pessoas: o poder das comunidades na era digital, a segunda palestra do ano está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 10 horas, e abordará como a era digital mudou a maneira como nos conectamos e colaboramos.


Além disso, Danielle também falará sobre como as comunidades on-line surgem como pontes que unem pessoas com interesses e objetivos em comum, criando laços que vão além do mundo virtual.


Realizado desde 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS para conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital.


O Lab Talk terá transmissão pelo YouTube da @fecomercio_rs e, para quem participa presencialmente, acontecerá no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 - 2º andar - Bairro Anchieta). As vagas são limitadas, inscreva-se gratuitamente AQUI




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS