Notícias


Qual foi o valor que Popó e Bambam ganharam na luta, que durou apenas 36 segundos?

Bambam prometeu chocar o mundo
25/02/2024 Redação Portal de Camaquã - Foto: Pixabay / Divulgação

Acelino "Popó" Freitas e Kléber "Bambam" Leite, dois nomes bastante reconhecidos no mundo do boxe brasileiro, participaram de uma luta que capturou a atenção dos fãs do esporte e do público em geral. Esse evento não apenas gerou grande expectativa, mas também atraiu um considerável interesse financeiro, tanto para os lutadores quanto para os organizadores do evento.

Popó, como é conhecido carinhosamente por seus fãs, é um ícone do boxe brasileiro. Nascido em Salvador, Bahia, em 1975, ele trilhou um caminho de sucesso no esporte, conquistando diversos títulos mundiais em diferentes categorias de peso. Sua habilidade técnica, poder de nocaute e carisma o transformaram em uma figura de destaque no cenário esportivo nacional e internacional.

Por outro lado, Kléber "Bambam" Leite, embora talvez não tenha alcançado o mesmo nível de reconhecimento global que Popó, é igualmente respeitado no mundo do boxe brasileiro. Com uma carreira sólida e uma base de fãs fiéis, Bambam é conhecido por sua determinação e estilo agressivo dentro do ringue.

Quando esses dois lutadores se enfrentaram, o público estava ansioso para ver quem sairia vitorioso. Além da glória esportiva, havia também a questão financeira em jogo. Lutas de alto perfil como essa costumam gerar grandes bolsas para os lutadores, além de receitas significativas com pay-per-view, ingressos e patrocínios.

Em relação à bolsa que Popó e Bambam receberam pela luta, os números exatos podem variar dependendo de diversos fatores, incluindo o acordo feito com os promotores, a popularidade dos lutadores, o local do evento e o interesse dos patrocinadores. Normalmente, os valores das bolsas são mantidos em sigilo e só são divulgados publicamente em alguns casos específicos.

No entanto, é seguro assumir que, dada a magnitude do evento e o status dos lutadores envolvidos, Popó e Bambam receberam bolsas substanciais. Lutadores de renome internacional como Popó muitas vezes recebem bolsas milionárias por suas lutas, enquanto lutadores menos conhecidos como Bambam também podem garantir quantias consideráveis, embora geralmente menores.

Além das bolsas garantidas, os lutadores também podem receber uma parte das receitas do evento, especialmente se houver uma divisão dos lucros de pay-per-view e bilheteria. Patrocínios adicionais também podem aumentar significativamente os ganhos totais dos lutadores.

Em resumo, a luta entre Acelino "Popó" Freitas e Kléber "Bambam" Leite não só foi um evento esportivo emocionante, mas também uma oportunidade para os dois lutadores garantirem ganhos financeiros significativos. Embora os valores exatos das bolsas possam não ser conhecidos publicamente, estima-se que os valores percebidos foram milionários, recebendo cada um, em torno de R$ 5 milhões.

MAIS NOTÍCIAS