Notícias


Próximo filme de ação de Liam Neeson, em 2024, já tem data marcada

27/02/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Freepik / Divulgação

Aos 71 anos e com mais de 20 filmes de ação, Liam Neeson, não para de fazer filmes desse tipo. No último filme de ação do ator, em 2023, “A Chamada”, Matt Truner (Liam Neeson) literalmente correu contra o relógio. Após atender o telefone, numa manhã aparentemente comum, uma voz misteriosa diz que uma bomba sob o assento do seu carro, sendo instruído a seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão, com a bomba explodindo.


Para esse ano de 2024, o próximo filme de ação de Liam Neeson já tem data marcada: no dia 25 de julho de 2024, será lançado nos cinemas, o filme Cold Storage. Robert Quinn (Liam Neeson), é um agente bioterrorista do Pentágono, sendo o único capaz de deter um estranho organismo altamente mutante. Reúne um grupo de civis que lutam pela própria sobrevivência e são os únicos capazes de salvar a humanidade.


E a lista não para: está prevista para 2025, o filme de ação “Ice Road 2: Road To The Sky”, que conta a história de Mike (Liam Neeson), que vai ao Nepal para espalhar as cinzas de seu irmão no Monte Everest. Quando Mike e seu guia de montanha encontram um bando de mercenários enquanto viajam em um ônibus de turismo, eles são forçados a lutar para salvar a si mesmos, aos passageiros e ao país; e, para 2026, o filme Narco Sub, que conta a história de um oficial da marinha americana (Liam Neeson) que é obrigado por um grande traficante equatoriano a sequestrar um submarino repleto de cocaína e atravessar a fronteira do país sem despertar a atenção da guarda costeira dos Estados Unidos.

Então, já reserva a data em sua agenda e prepara a pipoca por que em 2024, 2025 e 2026 vamos ver nosso querido Liam Neeson colocando para quebrar tudo nas telas de cinema. 

MAIS NOTÍCIAS