Notícias


Homem fica ferido em acidente envolvendo carro, carreta e ônibus na ERS-122, em Caxias do Sul

O motorista do carro foi encaminhado ao HPS Unimed de Caxias do Sul
28/02/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, por volta das 7 horas, ocorreu um acidente de trânsito, com lesões corporais, no km 67 da ERS-122, em Caxias do Sul.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente, é do tipo colisão, que resultou em três veículos danificados e uma vítima com lesões corporais.


Os veículos envolvidos foram: RENAULT/SANDERO EXPR 10, de placas de Caxias do Sul, condutor de 63 anos, um SCANIA/R124 GA4X2NZ 360, de placas de Farroupilha que tracionada o REB/RANDON SR BA GR, condutor de 45 anos e um M.BENZ/MPOLO IDEALE R, de placas de Farroupilha, condutor de 56 anos.


Com base na análise dos vestígios identificados e relatos dos condutores, presume-se que a o automóvel e o caminhão trafegavam pela ERS-122, no sentido Farroupilha a Caxias do Sul, sendo o caminhão pela pista da esquerda e o automóvel pela pista da direita, quando no km 67, acabou acontecendo a colisão da parte frontal direita do caminhão contra a parte traseira esquerda do automóvel, não sabendo relatar quem colidiu em quem primeiro.


Desse fato, acabou o automóvel perdendo o controle do veículo vindo a rodopiar sobre a via e invadindo a pista contrária sendo sua parte traseira colidida pela parte frontal do ônibus que trafegava no sentido contrário pela pista da direita.

Do fato, restou em lesões corporais no condutor do automóvel que foi socorrido pela ambulância do SAMU e encaminhado ao HPS Unimed de Caxias do Sul e danos em ambos veículos. 


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS