Notícias


Divino Fogão anuncia mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Vagas são para diferentes cargos, desde gerente a ajudante de cozinha
28/02/2024 Assessoria de Imprensa Divino Fogão | DFREIRE Comunicação e Negócios – Foto: Divulgação

Prestes a completar 40 anos de atuação no Brasil, o Divino Fogão, rede conhecida pela culinária da fazenda, está em amplo crescimento. A marca, que está presente nas praças de alimentação dos principais shopping centers do País, abriu mais de 600 postos de trabalho, com vagas em todas as regiões brasileiras.


Os cargos em seleção vão desde gerência a oficial de cozinha, passando por carreiras como coordenação, caixa, cozinheiro e ajudante de cozinha para os mais de 210 pontos de venda.


"Em compasso com o que estamos crescendo em nossa rede de lojas, por meio das inaugurações previstas em todo o País, também buscamos por talentos no mercado de trabalho. Dessa forma, estamos com oportunidades para quem quer fazer parte da família Divino Fogão e compartilhar com eles o DNA da marca. Para aqueles que entram na empresa, oferecemos todo o treinamento, suporte e benefícios para que se desenvolvam e possam prosperar dentro do nosso plano de carreira. Na rede, temos ex-colaboradores que hoje são nossos parceiros de negócio, se tornando franqueados e donos de seus restaurantes. Muito além de sermos empregadores, queremos incentivar o crescimento das pessoas que trabalham em nossas unidades e contribuem com o sucesso da marca", comenta Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.


Para se candidatar às vagas, é necessário ter experiência na área escolhida, disponibilidade de horário e enviar o currículo para o e-mail: curriculodivinofogao܂com܂br.


Sobre o Divino Fogão:


Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 210 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.



Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS