Notícias


Motociclista, sem habilitação, colide, na ERS-347, contra caminhão da Prefeitura de Sobradinho

A colisão ocorreu após uma manobra irregular da motocicleta. O condutor, de 42 anos foi levado ao Hospital de Sobradinho
03/03/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, dia 3 de março de 2024, por volta das 8 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 24 da ERS-347, em Sobradinho.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, trata-se de sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta, com placa de Passa Sete, condutor de 42 anos, que não possui CNH, e um caminhão Munk da Prefeitura de Passa Sete, condutor de 61 anos.


O sinistro foi provocado por uma manobra irregular do condutor da motocicleta que tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização, vindo a colidir na extremidade esquerda do caminhão.


Ambos os veículos trafegavam no sentido Sobradinho a Segredo. O condutor da motocicleta restou lesionado, sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital de Sobradinho.

Motociclista permanece internado, sem gravidade, apenas para observação. GU efetuou o registro na Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS