Notícias


CONFIRMADO! Concurso Público da Prefeitura de Camaquã será realizado esse ano de 2024

A confirmação ocorreu durante a realização da 147ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã
05/03/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Durante a realização da 147ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, na noite da segunda-feira, dia 4 de março de 2024, durante o Espaço de Explicação Pessoal e de Líderes, o Ver. Mazinho, da Bancada do PSDB, mesmo partido do Prefeito, confirmou a realização do tão aguardado concurso público.


O Ver. Mazinho confirmou que a Prefeitura de Camaquã já está tomando providências para contratar a Empresa que realizará o concurso. Inclusive, durante o expediente da sessão, foi lido o Projeto de Lei nº 8 de 2024, que solicita autorização legislativa para contratar 162 profissionais da área da saúde, que preencherão os espaços vagos enquanto tramita esse processo do concurso.

Na justificativa do PL 8, o próprio Prefeito Ivo, confirma que o concurso será realizado neste ano de 2024, como mostra a imagem em destaque. Então, vamos aguardar as próximas novidades, incluindo a definição da banca (empresa que vai realizar o concurso) e divulgação do edital contendo toda a programação, desde inscrições, realização de provas e homologação final dos candidatos aprovados.



Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS