Notícias


Prefeitura de Pelotas chama candidatos para o PIM e Criança Feliz

A data de apresentação será no dia 7 de março
06/03/2024 Ascom Prefeitura de Pelotas - Foto: Divulgação

A Prefeitura está convocando os candidatos a visitador do processo de seleção ao Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Programa Criança Feliz (PCF).


A data de apresentação será no dia 7 deste mês e o candidato deverá comparecer ao setor de admissão de pessoal, além de já ter enviado a documentação para admissão pelo e-mail sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br.


Os candidatos convocados deverão encaminhar, em formato PDF, de acordo com o cronograma, os documentos especificados (frente e verso), em e-mail único para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br , constando, no resumo de assunto do e-mail, o nome completo, convocação visitador do Programa Primeira Infância Melhor e, no corpo do e-mail, deverão transcrever a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo do Anexo I, disponível no edital. Os arquivos devem ser anexados separadamente, nomeados, além de ter o tamanho máximo de 2 MB.


Candidatos


Adrieli Ferraz da Luz

Yndaia Corrêa Gularte

Samanta Tavares Ilha

Bruna Martins da Rosa


No caso de não recebimento da confirmação, os candidatos deverão comparecer, presencialmente, à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Setor de Admissão de Pessoal, situado na rua General Osório, 918, dentro do prazo do edital.


Os interessados deverão comparecer na data agendada, acompanhados de todos os documentos originais, ou seja, precisam apresentar os documentos físicos no ato da admissão. Informações e o edital completo, com os anexos, estão disponíveis no link.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS