Notícias


Homem morre em colisão lateral entre carro e caminhão na ERS-210, em Boa Vista do Buricá

Vítima de 24 anos chegou a ser socorrido ao Hospital de Boa Vista do Buricá
09/03/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, dia 9 de março de 2024, por volta das 3 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 1 da ERS-210, em Boa Vista do Burica.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo colisão lateral com lesões corporais. Os veículos envolvidos foram o GM/CORSA, de placas emplacado em Boa Vista do Buricá/RS que se tinha como condutor de 24 anos, que necessitou atendimento médico foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Boa Vista do Buricá, e um caminhão tratar SCANIA emplacados em Santo Cristo/RS que se apresentou como condutor de 24 anos.


Com base na análise dos vestígios identificados e versão do condutor constatou-se a seguinte sequência de episódios o caminhão seguia no sentido Boa Vista do Burica a São Martinho quando teve a passagem a frente obstruída pelo carro que acessava a rodovia por uma via vicinal, resultado na colisão lateral.

Infelizmente, o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS