Notícias


Prefeitura de Pelotas chama aprovados em concurso para cargo de enfermeiro

Exames médico e psicológico admissionais estão marcados para o dia 12 de março
10/03/2024 Ascom Prefeitura de Pelotas - Foto: Divulgação

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Pelotas está convocando dois candidatos do cadastro de reserva do concurso público 134/2019 para a função de enfermeiro - Larissa de Aguiar Saraiva de Souza e Stivenson Westendorff.


Os exames admissionais, médico e o psicológico, estão marcados para o dia 12. Os convocados deverão encaminhar, em formato PDF, os documentos especificados no edital (frente e verso), em e-mail único, para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br , constando, no resumo de assunto do e-mail, o nome completo, convocação e função.


No corpo do e-mail, deverá ser transcrita a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo disponível no edital. Os arquivos devem ser anexados separadamente, nomeados de acordo com a lista e com tamanho máximo de 2 MB.


Os exames admissionais, médico e psicológico, ocorrerão na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, à rua General Osório, 938. Após a realização, o candidato deverá dirigir-se ao Setor de Admissão de Pessoal, situado na rua General Osório, 918, portando os laudos de aptidão médica e psicológica.


O prazo de contratação se encerra em 19 de março. O edital completo e os anexos estão disponíveis no endereço www.pelotas.com.br/concursos-publicos.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS