Notícias


Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-020, em São Francisco de Paula

A vítima fatal, de 41 anos, estava conduzindo um Ford Ka, de São Francisco de Paula. O outro veículo é um Renault Sandero, de Parobé
17/03/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, dia 17 de março de 2024, por volta das 14h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 103 da ERS-020, em São Francisco de Paula.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu um Ford Ka, com placas de São Francisco de Paula e um Renault Sandero, com placas de Parobé.


Conforme levantamento no local de acidente, o Ford Ka transitava no Sentido São Francisco de Paula a Cambará do Sul e o Renault Sandero transitava sentido São Francisco de Paula a Taquara.


Com a força do impacto, o condutor do Ford Ka, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A identidade da vítima não foi divulgada.


Além disso, a condutora de 42 anos e um passageiro de 36 anos, do Renault Sandero ficaram feridos, sendo socorridos pelos Bombeiros e SAMU para atendimento médico no Hospital de São Francisco de Paula.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS