Notícias


Onde ASSISTIR a Celebração da Morte de Jesus, realizada pelas Testemunhas de Jeová em 2024

Dentro de 24 horas, no dia 24 de março, a reunião será realizada nas mais de 100 mil congregações
18/03/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: JW.ORG / Divulgação

Todos os anos, cumprindo a ordem de Jesus Cristo, registrada no evangelho de Lucas 22: 19, as Testemunhas de Jeová realizam a Celebração da Morte de Jesus neste ano de 2024. Essa reunião especial será realizada no dia 24 de março, domingo, no mundo inteiro, nas mais de 100 mil congregações das Testemunhas de Jeová.


Além disso, como o sacrifício de Jesus Cristo beneficia toda a humanidade, as Testemunhas de Jeová, estão realizando uma campanha mundial para convidar o maior número de pessoas para assistirem juntos essa reunião, incluindo parentes, amigos, colegas de trabalho, de escola, e pessoas em geral, independentemente da crença religiosa que tenham.


A reunião dura cerca de uma hora, não é realizada nenhum tipo de coleta durante o evento e a entrada é gratuita. Para participar do evento, não é necessário usar roupa cara nem suntuosa, mas por causa da seriedade da reunião, os presentes usam uma roupa modesta e respeitosa.


A reunião inicia e termina com oração e um cântico. Um ministro das Testemunhas de Jeová é designado para fazer uma palestra bíblica onde é destacada a grande importância da morte de Jesus para cada um de nós e como cada um pode mostrar gratidão por esse presente de Deus.


Você também está convidado para estar presente a essa reunião. Confira onde você pode assistir a Celebração da Morte de Jesus mais perto da sua casa.



MAIS NOTÍCIAS