Notícias


Dois homens são presos pela Brigada Militar, em Rio Pardo, por tráfico de entorpecentes

Suspeitos tentaram fugir da abordagem e dispensaram sacola com drogas e celular
21/03/2024 Comunicação Social 2º BPM - Fotos: 2º BPM

A Brigada Militar através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2024, às 14h30, realizou a prisão de dois homens, de 29 anos e 39 anos, no Bairro Pinheiros, em Rio Pardo, por tráfico de drogas.


Durante ações de polícia ostensiva, um veículo ao avistar a viatura policial, acelerou e fugiu, momento em que foi iniciado o acompanhamento e em seguida foi visualizado sendo dispensado pela janela do veículo, uma sacola verde e um aparelho celular.


A guarnição da Brigada Militar, efetuou a abordagem e identificação dos indivíduos e um policial militar, retornou ao local onde os objetos foram descartados, resultando na localização de um celular e na sacola que continha 10 tabletes de maconha, totalizando 1.079 quilos.


Diante dos fatos, foi realizada a prisão dos envolvidos, seguida de atendimento médico e encaminhamento à delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para os indivíduos. O veículo foi apreendido e removido para o depósito do Detran.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS