Notícias


FURG São Lourenço do Sul oferece capacitação gratuita para contadores de histórias e mediadores de leitura

Atividades terão início em 17 de abril e participantes receberão certificado
25/03/2024 Secretaria de Comunicação - Secom | FURG – Foto: Divulgação

O curso de Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa da FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) oferece a capacitação gratuita “A palavra literária em ação”, com o objetivo de incentivar contadores de histórias e mediadores de leitura a aprimorar suas habilidades e aprofundar seu entendimento sobre o poder da literatura.


O curso de extensão será ministrado pelo professor Valter Henrique Fritsch e terá início em 17 de abril. O público alvo são professores de educação infantil e séries iniciais, professores de língua portuguesa e literatura, bibliotecários, estudantes de licenciatura e demais interessados. Os encontros acontecerão no Prédio 1 do campus lourenciano (Av. Mal. Floriano Peixoto, 2236), das 19h30 às 21h30.


As inscrições devem ser feitas na secretaria da FURG-SLS (Rua Bento Gonçalves, 372). Os participantes receberão certificado de 40h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contadoresdehistoriasfurg@gmail.com ou pelo telefone (53) 3251- 9450. Consulte o programa do curso abaixo: Curso - Formação de Mediadores




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS