Notícias


Senar realiza palestra virtual sobre Imposto de Renda Pessoa Física e Livro Caixa Digital do Produtor Rural

Atividade tem transmissão no dia 28 de março, a partir das 14h pelo Youtube da entidade
25/03/2024 Padrinho Conteúdo e Assessoria | Homero Pivotto Jr. - Foto: Divulgação

Para orientar e facilitar o trabalho de declaração anual para quem é do Campo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove, em 28 de março, às 14h, uma live sobre Imposto de Renda Pessoa Física e Livro Caixa Digital do Produtor Rural.


A atividade online é gratuita e tem apresentação do analista Financeiro do Senar Fabio Ramon Baldessar. Ele recebe como convidados os servidores da Receita Federal, Claudio Morello (auditor fiscal) e Gilson Cesar Borges de Almeida (Representante Regional da Cidadania Fiscal da Receita Federal do Brasil — RFB). As inscrições podem ser feitas neste link. Já a transmissão ocorre pelo canal do Senar no Youtube (aqui).


O objetivo é esclarecer dúvidas referente ao preenchimento, a obrigatoriedade e a prestação de informações à Receita Federal. A palestra aborda as especificidades do meio rural para orientar e prevenir prejuízos ao público do campo.


É possível enviar questionamentos com antecedência até o dia 26/03. Para isso, é preciso acessar este link e preencher as informações solicitadas. Os participantes que desejarem obter certificado de participação deverão seguir as orientações descritas no site do evento.


Informações sobre o encontro virtual podem ser solicitadas pelo fone 32157500 ou pelo e-mail arrecadacao@senar-rs.com.br.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS