Notícias


Fuzil israelense, com mira laser, é apreendido com adolescente, pela Polícia Civil, em Novo Hamburgo

Além do fuzil calibre 5.56mm, com a numeração suprimida, foram apreendidos maconha, uma balança de precisão e um celular
28/03/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, na tarde da terça-feira, dia 26 de março de 2024, apreendeu um fuzil com adolescente no Bairro São José, em Novo Hamburgo. Também foi apreendida uma pistola na cidade de Alvorada.


Segundo a Delegada Ana Flávia Leite, a investigação iniciou após informações sobre uma residência estar sendo utilizada para armazenar e vender entorpecentes em Novo Hamburgo.


De posse das informações, uma equipe de investigação deslocou até o local a fim de verificar os fatos, os quais constataram movimentação atípica no local.


A ação resultou na apreensão de um fuzil calibre 5.56mm, de fabricação Israelense e com a numeração suprimida, munições do mesmo calibre, uma mira laser, maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.


O armamento apreendido estava no quarto do adolescente, o qual completaria a maioridade em três meses. Já em Alvorada, foi apreendida uma pistola calibre .380mm, quatro carregadores e munições.


O adolescente de 17 anos de idade, responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente os demais membros do grupo criminoso e o proprietário da arma de fogo encontrada em Alvorada.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS