Notícias


Idosa morre e outras pessoas são levadas ao Pronto Socorro, após grave acidente na RSC-287, em Santa Cruz do Sul

Colisão envolveu um Siena, de Charqueadas (onde estava a vítima fatal), Hilux de São Jerônimo e caminhão de Santa Cruz do Sul
05/04/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais com morte no km 93 da RSC-287, em Santa Cruz do Sul.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, trata-se de uma colisão envolvendo três veículos: dois carros e um caminhão – Fiat Siena, com placas de Charqueadas, um Hilux, com placas de São Jerônimo e um caminhão Mercedes Benz com placas de Santa Cruz do Sul.


Segundo imagens fornecidas pela Concessionária Rota de Santa Maria, o caminhão teria perdido o controle e colidido contra o veículo Siena. O caminhão Mercedes Benz era conduzido por um homem de 30 anos.


No Siena, havia cinco pessoas, sendo uma mulher de 43 anos, uma mulher de 52 anos, uma mulher de 54 anos e um homem de 65 anos, todos conduzidos ao Hospital Santa Cruz do Sul. Além disso, uma mulher 63 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Já a Hilux, que seguia no sentido Santa Cruz do Sul a Venâncio Aires, atrás do veículo Siena, conseguiu desviar do acidente vindo a colidir em uma árvore. O condutor de 64 anos e uma mulher de 62 anos, foram socorridos ao hospital. Rodovia liberada.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS