Notícias


Quatro pessoas, incluindo um bebê de 1 ano, ficam feridos em grave acidente na BR-158, em Júlio de Castilhos

O acidente envolveu a colisão frontal entre dois caminhões e dois veículos de passeio
06/04/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Por volta das 11h55 deste sábado, dia 6 de abril de 2024, no Km 265 da BR-158, em Júlio de Castilhos, ocorreu acidente do tipo colisão frontal, envolvendo quatro veículos.


Os envolvidos foram dois bitrens, ambos tracionados por caminhões-tratores Volvo/FH 540, um com placas de Santa Rosa e outro de Dois Irmãos das Missões, além de uma caminhonete Frontier, emplacada em Julio de Castilhos, e de um automóvel Fiesta, de Tupanciretã.


Segundo constatado pelos PRFs que atenderam ao acidente, foi possível verificar que um dos bitrens transitava pela BR 158, no sentido Júlio de Castilhos - Santa Maria, quando cruzou a rodovia a fim de acessar posto de combustível lá situado, obrigando o motorista do outro bitrem, que transitava no sentido contrário, a desviar para contramão para evitar uma colisão transversal.


No entanto, ao invadir a pista contrária o referido conjunto colidiu frontalmente na Frontier e em seguida, também de frente, no Fiesta. Houve quatro feridos no evento, todos eles com lesões leves, sendo eles: os três ocupantes do Fiesta, incluindo um bebê com menos de um ano de idade, além de o motorista da Frontier.

Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Bernardina Salles de Barros em Julio de Castilhos. O motorista do bitrem que deu causa ao acidente foi identificado pela PRF e responderá pelas lesões corporais e danos causados. O acidente ainda segue em atendimento pela equipe da PRF com trânsito fluindo em uma pista no local até a remoção dos veículos acidentados.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS