Notícias


Após perseguição e confronto policial, suspeito é baleado e morre no PA do Patronato, em Santa Maria

Um segundo suspeito conseguiu fugir. Denuncia informou que suspeitos estariam armados nas proximidades de um bar
08/04/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de domingo, dia 7 de abril de 2024, por volta das 23 horas, ocorreu um confronto policial, no Bairro Noal, em Santa Maria, com morte de um dos suspeitos.

A Brigada Militar recebeu informações sobre dois suspeitos que estariam armados nas proximidades de um bar, localizado na Rua Violeta, sendo despachada uma guarnição para atender o chamado.

Quando os policiais do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2ºBPChq) chegaram no local e, ao receberem ordem de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, invadindo pátios e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Na fuga, os suspeitos entraram numa residência localizada na Rua Cinza, no Bairro Noal, e quando os policiais entraram da casa foram recebidos com mais tiros, resultando num novo confronto.

Um dos suspeitos foi então atingido com os disparos, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento do Patronato, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Na ação, foram apreendidos uma pistola Taurus 380 municiada com seis munições intactas, mais munições e um aparelho celular. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar esse fato.  



MAIS NOTÍCIAS