Notícias


Após 20 dias de investigação, Polícia Civil identifica veículo que atropelou fatalmente pedestre, em Novo Hamburgo

O veículo estava escondido num galpão, em Campestre da Serra
09/04/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Após 20 dias de investigações a Polícia Civil localizou e apreendeu o veículo que atropelou e matou um indivíduo na BR-116.


O crime aconteceu na madrugada de 18/03/2024 quando um homem, ainda não identificado, caminhava pelo acostamento da rodovia em Novo Hamburgo e foi atingido por um veículo que trafegava sentido capital-interior, sendo que o motorista não parou pra prestar socorro.


Leia mais: Corpo de homem é encontrado sem vida no acostamento, no km 240 da BR-116, em Novo Hamburgo


A partir da análise de pequenos fragmentos do veículo coletados no local do crime seguido de diversas diligências investigativas, os policiais identificaram que o veículo envolvido no atropelamento era um Ford Fiesta com faixa de ano entre 2003 a 2008 e na segunda, dia 8 de abril, foi possível encontrar o veículo escondido em um galpão na cidade de Campestre da Serra, distante 170 Km do local do fato. O veículo foi apreendido e passará por perícia.


O suspeito foi ouvido na delegacia e declarou que, ao desviar a atenção para mexer no GPS, colidiu em alguma coisa que achava ser um cone devido às obras da rodovia. Declarou também que não parou no local por medo de ser assaltado. O suspeito foi liberado e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena em razão de ter deixado de prestar socorro à vítima.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS