Notícias


PRF prende motorista embriagado na BR-293, em Bagé, com quase o dobro do limite

O condutor, 40 anos, de Espumoso, conduzia uma L200, com placas de Bagé
15/04/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na noite de domingo, dia 14 de abril de 2024, na BR-293, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o condutor de uma caminhonete pelo crime de embriaguez ao volante. O teste do bafômetro resultou em quase o dobro do limite para a caracterização do crime de trânsito.

Policiais Rodoviários Federais realizavam comando de fiscalização com foco no combate a embriaguez ao volante, quando deram ordem de parada ao motorista de uma L200 com placas de Bagé.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, com o resultado de 0,50 mg/L, resultado que representa quase o dobro do limite que caracteriza o crime de embriaguez ao volante.


O condutor, 40 anos, de Espumoso, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi entregue para condutor devidamente habilitado que também realizou o bafômetro e constatado que não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, ele responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS