Notícias


PRF socorre grávida em trabalho de parto até da BR-293 até a Santa Casa de Caridade, em Bagé

A família vinha de Candiota e o carro apresentava algumas dificuldades mecânicas durante o trajeto
16/04/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, dia 16 de abril de 2024, a Polícia Rodoviária Federal socorreu uma grávida que estava em trabalho de parto da BR-293 até a Santa Casa de Caridade de Bagé. A motorista de uma Ka parou em frente à Unidade Operacional da PRF em Bagé e informou que sua irmã estava em trabalho de parto dentro do carro.

Eles vinham de Candiota e o carro que elas vinham apresentava algumas dificuldades mecânicas durante o trajeto, onde os policiais de imediato resolveram transferir a gestante para uma viatura policial. No carro ainda havia outra irmã delas, um bebê de dois meses e um homem.

A equipe de policiais iniciou o trajeto da BR 293 até o Pronto Socorro em Bagé com os dispositivos luminosos e sonoros acionados abrindo caminho para que pudesse se deslocar mais rapidamente e com a maior segurança possível. Durante o trajeto os policiais realizaram contato com o hospital para receber a gestante com urgência e encaminha-la de imediato para o bloco cirúrgico.

A mãe, de 27 anos, natural de Porto Alegre, estava com 39 semanas de gestação, foi encaminhada à equipe médica. A PRF em contato com o hospital no início da manhã, foi informada que a gestante estava medicada e ainda encontrava-se em trabalho de parto.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS