Notícias


Prevpel suspende atendimento presencial a segurados

O atendimento será realizado exclusivamente de forma remota, por meio de telefone, correio eletrônico ou WhatsApp
25/03/2020 Ascom Prefeitura de Pelotas / Por Salvador Tadeo – Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel) suspende, a partir desta terça-feira, dia 24 de março de 2020, o atendimento presencial a seus segurados. A Portaria nº 06/2020 publicada na segunda-feira, dia 23, determina que os atendimentos serão todos via internet ou telefone.

Segundo a diretora-presidente do Instituto, Berenice Nunes, esta é uma medida temporária de prevenção e enfrentamento à pandemia de coronavírus, com o objetivo de minorar os danos à saúde pública e evitar a disseminação da doença (Covid-19).

O atendimento será realizado exclusivamente de forma remota, por meio de telefone, correio eletrônico ou WhatsApp.

MAIS NOTÍCIAS