Notícias


Pelo menos quatro criminosos invadem residência, no interior de Encruzilhada do Sul, rendem e agridem proprietário e fogem levando carro e outros objetos

Após acidente de trânsito, um dos suspeitos foi preso pela Brigada Militar
30/03/2020 Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de sábado, dia 28 de março de 2020, ocorreu um assalto seguido de agressão no 3º Distrito, interior de Encruzilhada do Sul.

Pelo menos quatro criminosos, usando máscaras hospitalares, entraram numa residência na Localidade de Rincão dos Machados e anunciaram o assalto.

Durante o assalto, o proprietário da residência foi rendido e agredido pelos criminosos. Depois, a vítima foi amarrada no galpão da residência.

Na sequência, os criminosos fugiram levando o automóvel Fiat Tempra da vítima, bem como armas de fogo, facas, motosserras, dinheiro e outros objetos. 

A Brigada Militar de Encruzilhada do Sul foi acionada para atender a ocorrência e, imediatamente, os policiais militares iniciaram as buscas aos criminosos. 

Nas buscas, pelo meno um dos suspeitos de 47 anos foi preso pela Brigada Militar, após sofrerem um acidente de trânsito. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. 

A Brigada Militar continua na busca dos demais criminosos, bem como dos objetos roubados. Denúncias anônimas podem ser repassadas anonimamente à BM, pelo 190. 

MAIS NOTÍCIAS