Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã realiza últimos ajustes para a primeira sessão plenária por videoconferência

Serão votados dois Requerimentos e um Projeto de Lei
30/03/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Mayara Farias

Nesta segunda-feira, dia 30 de março de 2020, a Câmara de Vereadores de Camaquã realiza a 153ª sessão ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. 

Pela primeira vez na história do Legislativo a sessão plenária será realizada por videoconferência. A medida integra as ações de prevenção e combate a propagação do coronavírus (covid-19).

Na tarde desta segunda, o responsável pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), Maurício Neto, realizou os últimos ajustes no sistema para que a primeira sessão por videoconferência ocorra da melhor forma.

A reunião será transmitida ao vivo por meio da página no Legislativo no Facebook ,a partir das 19h. Confira a pauta:

Segunda discussão e votação

Projeto de Lei nº 15 de 2020, de autoria do Poder Executivo, abre crédito suplementar no orçamento municipal, no valor de R$ 128.000, por superavit financeiro.

Em Regime de Urgência - discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 10 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT) e Líderes de Bancada, solicitam que seja cancelada a suspensão dos Contratos do Magistério Público Municipal da Rede de Ensino de Camaquã e que se pague os salários em folha complementar.

Discussão e Votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 8 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta preposição requerendo ao que seja fornecido o vale refeição aos servidores públicos que estão no período de férias.

MAIS NOTÍCIAS