Notícias


Serviço de drenagem para resolver problema de esgoto a céu aberto, nos Bairros Ouro Verde e Cônego Walter, em Camaquã

Requerimento de autoria do Ver. Ilson será discutido nas próximas semanas
10/09/2019 Por Redação do Portal de Camaquã – Foto: Câmara de Vereadores / Divulgação
Anterior Próximo

Na segunda-feira, dia 2 de setembro de 2019, o Ver. Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 68 de 2019.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson requer que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, sugerindo que a secretaria competente execute um serviço de drenagem, para resolver o problema de esgoto está invadindo propriedades particulares, em vários pontos dos Bairros Ouro Verde e Cônego Walter.

O requerimento tem por finalidade atender os anseios das comunidades desses bairros, uma vez que, por falta de limpeza nos valos ou canalização do esgoto está criando bacias d´águas oriundas dos esgotos das residências, onde a vegetação está retendo o escoamento dessas águas, que causam transtornos aos moradores pelo mau cheiro insuportável que exala em suas casas, ficando difícil até para fazerem as suas refeições .

O requerimento foi lido no expediente da 127ª Sessão Ordinária e, posteriormente, será incluído em Ordem do Dia para ser discutido e votado pelos Vereadores.






MAIS NOTÍCIAS