Notícias


Pintura de todas as faixas de segurança da Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, em Camaquã

As faixas estão totalmente apagadas, dificultando a visualização pelos motoristas
10/09/2019 Por Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

O Ver. Paulinho Bicicletas protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1234 de 2019, lido no expediente da 127Xª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 2 de setembro de 2019.

O Ver. Paulinho Bicicletas solicita que a Prefeitura realize a pintura de todas as faixas de segurança da avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a "Faixinha".

O pedido visa a realização de pintura das faixas de segurança uma vez que as mesmas se encontram totalmente apagadas, dificultando a visualização pelos motoristas que por ali trafegam, sendo que há um grande fluxo de pessoas, crianças e automóveis que transitam pelo local, por se tratar de uma área central do município.

Cabe ressaltar que para que se tenha mais segurança no trânsito é necessário conduzir com cuidado, prudência e atenção, assim como é extremamente importante que se possua uma boa sinalização e infraestrutura das vias, tudo como forma de evitar e/ou amenizar acidentes.

Após ser lido, o pedido de providência foi encaminhado ao Poder Executivo para que determine que a secretaria competente atenda essa solicitação.

MAIS NOTÍCIAS