Notícias


Vereador solicita providências em relação ao escoamento que atravessa a BR-116, próximo a terreno no Bairro São Carlos

Vazão não será suficiente devido à existência de um pontilhão com pouca passagem de água
11/09/2019 Por Redação Portal de Camaquã - Foto: Assessoria do Ver. Marcelinho / Divulgação

O Ver. Marcelinho protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1256 de 2019, lido no expediente da 127ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 2 de setembro de 2019.

O Ver. Marcelinho solicita que a Prefeitura entre em contato com o proprietário das terras em frente ao Bairro São Carlos, para que tome providências em relação ao escoamento que atravessa a BR-116, atendendo solicitação dos moradores.

Faz-se necessário que a Prefeitura entre em contato com o proprietário das terras em frente as obras de escoamento que atravessa a BR-116, tendo em vista que existe preocupação por parte da empresa responsável pela obra, pois a vazão não será suficiente devido à existência de um pontilhão com pouca passagem de água, que segundo o engenheiro deveria ser substituído por dispositivo de maior altura, ou outra solução, para que a obra surta efeito a qual foi proposta.

Além disso, cabe ressaltar que o valo ao lado da BR-116 deve ser limpo frequentemente, pois a região é muito plana e qualquer obstáculo prejudica o escoamento.

Após ser lido, o pedido de providência foi encaminhado ao Poder Executivo para que determine que a secretaria competente atenda essa solicitação.

MAIS NOTÍCIAS