Notícias


Abertas inscrições, em São Lourenço do Sul, para Premiação de Projetos por meio da Lei Aldir Blanc

Os projetos poderão prever atividades presenciais, desde que respeitando as medidas vigentes de prevenção à Covid-19
27/11/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Está aberto o período de inscrições para pessoas que desejem participar de seleção de projetos que desenvolvam a produção e a disponibilização de conteúdos culturais em ambiente virtual. Serão selecionados até dez projetos que receberão financiamento de R$ 6.548,93 (seis mil quinhentos e quarenta e oito reais e noventa e três centavos) cada.

Os projetos poderão ser individuais ou coletivos e deverão ser realizados de acordo com as medidas vigentes de prevenção à Covid-19, recomendadas pelas autoridades competentes. O conteúdo cultural digital deverá ser inédito e ser postado em qualquer plataforma da internet de acesso público.

Os projetos poderão prever atividades presenciais, desde que respeitando as medidas vigentes de prevenção à Covid-19 no momento da sua realização.

Poderão apresentar projetos culturais pessoas físicas que exerçam atividade remunerada na área cultural, ou relevante impacto social, há pelo menos dois anos e estejam domiciliadas no Município de São Lourenço do Sul pelo mesmo período.

Os projetos culturais deverão desenvolver atividades relacionadas aos seguintes setores: Artes visuais; Audiovisual; Artesanato; Culturas Populares; Cultura Viva; Circo; Diversidade Linguística; Dança; Livro, Leitura e Literatura; Memória e Patrimônio; Museus; Música e Teatro.

As inscrições poderão ser realizadas desde a quinta-feira, dia 26 de novembro, às 15h até o dia 2 de dezembro de 2020 às 23h59 pelo formulário disponibilizado no site www.saolourencodosul.rs.gov.br. O Edital 3/2020, que regulamenta a seleção se encontra disponível no site www.saolourencodosul.rs.gov.br.

MAIS NOTÍCIAS