Notícias


Servidor da Secretaria de Infraestrutura de Rio Grande, de 47 anos, morre após sofrer uma descarga elétrica

Vítima realizava manutenção numa casa de bombas quando ocorreu o acidente
15/02/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, ocorreu um acidente de trabalho no município de Rio Grande.

Um servidor da Prefeitura de Rio Grande, identificado como Nilson R., de 47 anos, realizava um trabalho de manutenção numa casa de bombas, localizada na Avenida Ipiranga, quando sofreu uma descarga elétrica.

Segundo informações, perto do local onde era realizado o serviço de manutenção existe uma rede de alta tensão da CEEE e, a vítima, foi puxada pela força da eletricidade, ocorrendo a descarga.

O serviço do SAMU foi acionado e imediatamente uma ambulância foi despachada ao local, mas quando a equipe chegou, a vítima já estava em sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para necrópsia e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investigará as causas do acidente.
 
Nilson era servidor da Secretaria de Infraestrutura de Rio Grande desde o ano de 2004 e sempre usava os equipamentos de proteção individual.  

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   ( https://api.whatsapp.com/send?phone=5551996550036&text=Recebe%20as%20%C3%BAltimas%20not%C3%ADcias%20por%20whats)

MAIS NOTÍCIAS