Notícias


Presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, de Camaquã, realiza reunião extraordinária

Objetivo foi tratar sobre a diligência de possível descarte irregular no aterro sanitário
18/04/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã de sábado, dia 17 de abril de 2021, o Presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, da Câmara de Vereadores de Camaquã, Vereador Vinícius Araújo (MDB) convocou os membros para uma reunião extraordinária no plenário do Poder Legislativo.

Na ausência do vice-presidente, Daniel da Pacheca (PSDB) e o Secretário Ilson Meireles (PP), o presidente solicitou a presença do 1º suplente João Pedro Grill (PSB) e 2º suplente Neco Puschnerat (PSDB) para tratar sobre a diligência de possível descarte irregular no aterro sanitário de Camaquã.

Os vereadores Vinicius Araújo, João Pedro Grill e Neco Puschnerat, estiveram no local, e já nesta segunda-feira, dia 19 de abril de 2021, acontecerá nova reunião da Comissão de Saúde para tratar do assunto.  

Leia mais: Polícia Civil de Camaquã investiga possível crime de vilipêndio e crime ambiental, após pedaços de caixões e restos mortais serem recolhidos em aterro sanitário municipal

 

MAIS NOTÍCIAS