Notícias


Woohoo inova e traz para sua programação série de e-sports

Com apresentação de Eric Teixeira, 'Mais Esports' estreia no canal com cobertura de campeonatos mundiais e análises de partidas épicas, jogadores e ligas.
20/01/2022 Stenna Group | Eduardo Gomes – Foto: Divulgação/Woohoo

A partir da quinta, dia 20 de janeiro de 2022, os aficionados por jogos eletrônicos ganharão uma nova atração no Woohoo. Chega no canal ‘Mais Esports’, uma série com formato inovador que traz análises, coberturas e muita opinião sobre competições renomadas do universo de e-sports. Entre elas, ‘League of Legends’, ‘CS:GO’ e Valorant.

Comandado pelo gamer e apresentador Eric Teixeira, as melhores jogadas, táticas e análises de players são comentadas com bastante informação e estratégia. Iniciantes e gamers também terão a chance de rever momentos épicos de campeonatos mundiais.

No episódio de estreia, Eric comentará as séries mais emocionantes de uma das maiores competições de games do mundo: Campeonato Mundial de League of Legends - popularmente conhecido como “LOL”.

O evento, que é transmitido todos os anos ao vivo pela TV e também online, mostra os representantes de cada país se enfrentando em territórios mágicos, em um combate que mistura estratégia e inteligência.

Os episódios inéditos serão exibidos todas às quintas-feiras, às 22h. O projeto nasceu entre a Stenna, holding aceleradora de negócios audiovisuais e o MaisEsports, maior portal notícias de jogos eletrônicos do Brasil.    

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS