Notícias


Prefeito de Pantano Grande se reúne com Comissão de Heteroidentificação Estadual

O objetivo do encontro foi discutir sobre a lei de cotas para concursos públicos no município
01/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na manhã da quinta-feira, dia 23 de junho de 2022, o Prefeito  de Pantano Grande, Mano Paganotto, com o presidente do Legislativo Municipal Luizinho Miguel Balen (Iti), reuniu-se com membros da Comissão de Heteroidentificação do Concurso do Quadro de Analistas de Políticas Públicas da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Estado, representada pelo presidente Jorge Luiz Santos Pereira, Gleidson Renato Martins Dias, Cristina Leal Gomes e Ubirajara Carvalho Toledo.

No momento, também estiveram presentes os membros do Conselho  Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) de Pantano Grande, a presidente Daniela Borges, o vice-presidente  Adriano Panatieri, a conselheira Thaís Miranda, o senhor Jorge Miranda e o coordenador de Políticas Públicas de Igualdade Racial de Pantano Grande Paulo Gilberto Lima da Costa.

O objetivo do encontro foi discutir sobre a lei de cotas para concursos públicos no município. "Foi um encontro histórico, onde executivo e legislativo e comunidade negra representada pelo conselho e comissão, se irmanaram para conduzir um trabalho nunca antes visto para implementar uma política pública que já através de várias pesquisas brasil afora se demonstrou eficaz como instrumento de reparação histórica" destacou, Adriano Panatieri.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS