Notícias


Prefeitura de Pantano Grande realiza o descarte de lixo eletrônico

O material foi recolhido através da empresa WALL-E
01/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

A Secretaria Municipal de Mineração e Meio Ambiente de Pantano Grande, através do Secretário Enio Paganotto, realizou na terça-feira, dia 21 de junho, a primeira entrega de lixo eletrônico, coletado desde outubro de 2021 no município de Pantano Grande.

O material foi recolhido através da empresa WALL-E (Centro de Coletas e resíduos eletrônicos), com destino ao município de Cachoeira do Sul, onde vai ser descartado dentro das normas ambientais, respeitando principalmente a natureza.

De acordo com o Secretário Enio Paganotto, destinar corretamente os resíduos de diferente origem é preservar e conservar o meio ambiente. “O ser humano faz parte da natureza e depende dela para sua subsistência”.
 
Os interessados que queiram realizar o descarte, devem se dirigir até a Casa dos Agricultor, na Secretaria do Meio Ambiente, e fazer a entrega, sempre ressaltando que serão aceitos somente os materiais caracterizados como lixo eletrônico.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS