Notícias


Dica de receita: Cupcake saudável com Mahta

Sugestão é da nutricionista Pamela Terra
04/06/2023 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Que tal uma deliciosa receita de Cupcake criada pela nutricionista Pamela Terra. Este docinho incorpora Superfoods em pó da Mahta, uma rica mistura de nutrientes para turbinar o seu dia.

Ingredientes:

1 scoop de Superfood em Pó da Mahta

Água (o suficiente para formar uma consistência cremosa)

Pasta de amendoim ou pasta de castanha de sua preferência

Sementes ou frutas secas de sua preferência

Modo de Preparo:

Pegue um scoop do Superfood em Pó da Mahta e misture com um pouco de água. Mexa bem até formar uma consistência cremosa com ponto de calda. Coloque a mistura nas formas de silicone, preenchendo aproximadamente a metade de cada forma. Adicione pasta de amendoim ou pasta de castanha de sua preferência por cima da primeira camada do superfood, formando assim uma segunda camada. Agora, é hora de personalizar o seu docinho! Adicione sementes ou frutas secas de sua escolha para dar uma textura extra. Leve as formas ao freezer por aproximadamente uma hora e meia. Retire do freezer e pronto!

Agora é só se deliciar com estes docinhos nutritivos, perfeitos para um lanche da tarde ou pós treino. Lembre-se que a melhor parte de fazer seus próprios doces é que você pode personalizá-los exatamente como quiser. Experimente diferentes pastas e frutas secas para encontrar a combinação que mais agrada ao seu paladar. Bom apetite! 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS