Notícias


Empresas Eaton e Mutant buscam estagiários nos estados de SP e RS

Os processos seletivos são divulgados pela Companhia de Estágios e há oportunidades em modelo híbrido
07/08/2023 Hercog Comunicação e Estratégia – Foto: Divulgação

A Companhia de Estágios, empresa líder em recrutamento e seleção de estagiários e trainees, divulga que os programas de estágio das empresas Eaton e Mutant estão com inscrições abertas.

As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Rio Grande do Sul. Estudantes com conclusão de curso de graduação prevista para 2024 ou 2025 podem participar. Diversos cursos de graduação são aceitos!  Confira abaixo o link e o prazo de inscrição. Boa sorte!

EATON

O Programa de Estágio da Eaton, empresa de gerenciamento inteligente de energia dedicada a melhorar a qualidade de vida das pessoas e a proteger o meio ambiente, conta com 60 vagas para as unidades de Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Valinhos (SP). Os interessados, após se inscreverem on-line, passarão pelas etapas de seleção que envolvem testes, dinâmica e, por fim, entrevista com as lideranças das áreas contratantes. A empresa adota a estratégia de Blind-CV, ou seja, os recrutadores não têm informações do nome, sexo, idade e raça.

Podem participar do Programa de Estágio Eaton 2024, estudantes do ensino superior com previsão de formação entre 2024 e 2025, e alunos que cursam nível técnico matriculados em instituições de ensino com disponibilidade de estágio. É desejável que tenham conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Ter inglês é um diferencial.

Além de bolsa auxílio, a Eaton oferece aos contratados os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, transporte, restaurante, cesta de Natal, seguro de vida, presente de aniversário e recesso remunerado.

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrições: 31/8

Link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/eaton/

MUTANT

A Mutant, do segmento de tecnologia, está com inscrições abertas para o Programa Neo Mutants 2023. A empresa busca estudantes que se adaptem bem às mudanças, que tenham resiliência e que gostem desse dinamismo.

O Programa contempla 10 vagas no modelo de trabalho híbrido, com foco em São Paulo/SP. Podem se inscrever estudantes de ensino superior que irão se formar em dezembro de 2024/2025 em cursos como Administração (todas), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado Interdisciplinar em ciência e economia, Big Data e Inteligência Analítica ou para Negócios, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Jornalismo, Marketing, Design, Engenharias (todas), Redes de Computadores, Sistema de Informação, entre outros.

As oportunidades são para estagiar nas seguintes áreas: Tecnologia - Desenvolvimento de Sistemas, Experience Designer - Interfaces de Voz, Customer Experience, People Experience, FP&A e Performance - Automação de Jornadas.

Entre os benefícios que serão oferecidos aos candidatos aprovados estão: plano odontológico, plano de saúde Amil, vale-alimentação e/ou vale-refeição, Gympass, auxílio home-office, seguro de vida, programas de treinamento e desenvolvimento, cartão multibenefícios e Day off no dia do aniversário.

Bolsa-auxílio: R$1800,00

Prazo de inscrições: 20/8

Link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/mutant/


SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programa Jovem Aprendiz para as maiores organizações do país. Seguindo sua essência de fomentar a entrada de estudantes no mercado e guiar cada vez mais talentos e empresas para o amanhã, tem mais de 1.8 milhões de candidatos cadastrados em sua base. A Companhia de Estágios usa inteligência artificial, gamificação e processos no metaverso para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Volvo, Clariant, Nissan, Bunge, Livelo, Klabin e Alcoa. Atualmente, a Companhia de Estágios é a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW 2020, 2021, 2022 e 2023.  Recebeu, em 2021 e 2022, o prêmio Fornecedor de Confiança (Melhor RH). Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS